NF lamenta morte de marinheiro a bordo de embarcação na Bacia de Campos

O Sindipetro-NF foi informado da morte, no último sábado, 9, do trabalhador offshore José Luciano de Oliveira Góes, 49 anos, que atuava como marinheiro de máquinas na empresa Starnav. Góes foi encontrado sem vida em seu camarote, às 18h21, a bordo da embarcação Starnav Centaurus, que estava próxima ao NS-44, na Bacia de Campos.

De acordo com as primeiras informações enviadas pela empresa ao sindicato, a causa da morte foi natural, que ainda seria identificada no IML (Instituto Médico Legal). O trabalhador residia em Fortaleza (CE), cidade também onde foi sepultado.

“O marinheiro de máquinas José Luciano estava em seu horário de descanso (06:00-18:00) em repouso no seu camarote. Como não compareceu no início do turno das 18:00, seus companheiros foram ao seu camarote, onde o encontraram sem pulso e já com temperatura baixa. Foram tentadas manobras de ressuscitação, mas sem sucesso”, informou a empresa.

O Sindipetro-NF manifesta as suas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do marinheiro.

[Foto: Reprodução / Linkedin]