NF lamenta o falecimento do Professor da Fiocruz, Renato Bonfatti

O Sindipetro-NF lamenta o falecimento do Professor da Fiocruz, Renato Bonfatti, que faleceu na noite do dia 13 de janeiro. Seu corpo será cremado no Crematório da Penitência (Caju), Rio de Janeiro, no sábado dia 15/01 às 10h30.
O Velório acontece na Capela 5.

O professor Renato possuía graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1980), graduação em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1996), mestrado em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997) e doutorado em Ciências da Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004). Foi Professor Pesquisador do Centro de Estudos em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana, CESTEH, da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca, da FIOCRUZ. Exerceu o cargo de Coordenador de Saúde do Trabalhador da Diretoria de Recursos Humanos da Fiocruz (2007/2008). Com grande experiência na área de Medicina, com ênfase em Saúde do Trabalhador e Medicina de Reabilitação, atuou principalmente em saúde do trabalhador e ergonomia.

O NF lamenta por essa grande perda e se solidariza com a família, amigos e profissionais do ENSP/CESTEH.

RENATO BONFATTI, PRESENTE!