Menu fechado

NF manifesta seu pesar pela morte do diretor do SindipetroRN, Jailson Melo Morais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

É com grande pesar que o Sindipetro-NF  comunica o falecimento do Diretor do Sindipetro-RN, Jailson Melo Morais na última quarta, 17, em Natal. Jailson estava internado no Hospital São Lucas e faleceu após complicações no quadro da COVID-19.

Operador aposentado da Petrobrás no Alto do Rodrigues, Jailson tinha 55 anos e foi reeleito diretor do SINDIPETRO-RN, assumindo a cadeira de suplente na Diretoria de Comunicação para o triênio 2021-2024. O companheiro também foi dirigente da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e Coordenador do Projeto MOVA Brasil no Rio Grande do Norte.

Para o Coordenador Geral do SINDIPETRO-RN, Ivis Corsino, a partida de Jailson é uma perda irreparável e que fará muita falta. “Jailson não é apenas ‘mais uma vítima da covid’. São mais de 30 anos de uma vida carimbada por tantas lutas juntos. Alegrias e sofrimentos. Conquistas e derrotas. Hoje vai com ele um pouco de cada um de nós. Que seus familiares, amigos, amigas, todos os companheiros e companheiras e enfim, todos nós, encontremos forças para continuar a jornada da vida. Que descanse em paz”, disse o Coordenador em nome da categoria petroleira potiguar.

Jailson deixa a esposa, Adelania Pereira Dantas, e três filhos: Anna Clara Soares Dantas, Pedro Henrique Soares Dantas e Vitor Luís Soares Morais.

O Sindipetro-NF se solidariza com os companheiros de sindicato, amigos e parentes, nesse momento de grande tristeza.

Jailson Melo Morais! Presente! Hoje e sempre!

Texto base: Imprensa do SindipetroRN