NF orienta categoria a enviar relatos sobre problemas com logística de voo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF integra desde dezembro um Grupo de Trabalho para debater soluções para os os recentes problemas de logística na região, envolvendo os voos para as plataformas e hospedagens dos trabalhadores. Para subsidiar esse trabalho, a entidade orienta a categoria a enviar relatos sobre os transtornos.

A entidade tem denunciado nos últimos meses vários casos de atrasos nos voos e problemas com alimentação e hospedagem que atingem os petroleiros e petroleiras.

“Dentre as atribuições dos integrantes do GT está o levantamento dos principais impactos que ocorreram e as sugestões para que estes problemas não se repitam. É muito importante que os trabalhadores próprios e terceirizados enviem os problemas de logística identificados e nos enviem as ideias que possam solucionar os problemas ou necessidades de melhoria”, reforça o coordenador do Departamento de Saúde do Sindipetro-NF, Alexandre Vieira.

Além do NF, integram o GT todas as gerências responsáveis por questões logísticas da Petrobrás na região, nas áreas marítima, terrestre e aérea, assim como o Compartilhado, que é responsável pelas hospedagens.

Os relatos sobre os casos e sugestões de melhorias podem ser enviados para o e-mail [email protected] ou pelo whatsapp +55 22 98123-1882.