NF participou hoje, 6, de audiência pública para tratar da segurança dos trabalhadores na região

A situação de insegurança nos vôos para plataformas na Bacia de Campos poderá ser investigada em uma CPI da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A proposta será levada ao Plenário da Casa pelo deputado Paulo Ramos (PDT), que organizou hoje audiência pública para tratar da segurança dos trabalhadores na região.

O diretor do Sindipetro-NF Vitor Carvalho participou da audiência pública, relatando as reivindicações do sindicato em relação à segurança nos vôos e cobrando esclarecimento do representante da Petrobrás em relação ao tratamento da empresa no caso da interdição da BHS.

O deputado Paulo Ramos solicitou ao NF o envio de toda a documentação com as denúncias sobre problemas em vôos e estatísticas de acidentes para subsidiar o pedido de abertura de CPI.