NF promove no dia 5 face to face sobre as eleições para o CA da Petrobrás

O Sindipetro-NF promove no próximo dia 5 um face to face, sobre a Eleição do CA: Danilo Silva (Chapa 1001). Começou neste sábado, 03, e vai até o dia 11 de março o segundo turno da eleição para escolher o Representante dos Trabalhadores no CA da Petrobrás. O Sindipetro-NF reafirma que o voto em Danilo Silva é crucial neste momento de disputa sobre os destinos da empresa e da categoria.

Danilo afirmou em entrevista ser fundamental a intervenção da categoria no principal órgão de decisão da empresa que tem passado por um processo de desmonte, com a venda de ativos importantes e a destruição da engenharia nacional e da política de conteúdo local. O desmonte começou nos últimos dois anos, quando Pedro Parente assumiu a gestão indicado pelo golpista e ilegítimo MiShell Temer (MDB-SP).

Um de seus compromissos, se eleito conselheiro, é lutar pela defesa do Sistema Petrobrás, dos empregos, do desenvolvimento e da soberania nacional.

A Transmissão será feita através do facebook do sindicato.