NF realiza ato em Macaé para conscientizar a população sobre política equivocada de preços da Petrobras

No início da manhã desta quarta-feira, 06, participantes do Congresso dos Petroleiros do Norte Fluminense – Congrenf se uniram a diretoria do Sindipetro-NF para realizar um ato no Terminal Central de Macaé, com o objetivo de conscientizar a população sobre a política equivocada de preços praticada pela Petrobras.

Os participantes distribuíram material informativo, discursaram e conversaram com as pessoas, explicando um pouco mais sobre a política equivocada de preços dos combustíveis e gás de cozinha da Petrobrás, além de falar sobre a privatização do Pré Sal e refinarias.

O coordenador do NF, Tezeu Bezerra, destacou o motivo da ação, que foi realizada em meio ao Congrenf. “A mídia mostra o tempo inteiro muita mentira sobre a Petrobras e nós temos clareza de que a Petrobras tem que ser uma empresa para servir ao povo. Estamos construindo, de novo, uma grande greve, e queremos dialogar com o povo sobre a nossa luta. Explicar que privatizar faz mal ao Brasil”, destacou o coordenador, lembrando ainda, que hoje, graças ao Michel Temer, a Petrobras está produzindo pouco gás, pouco combustível em nossas refinarias e por isso, estamos pagando preços altíssimos nesses produtos.

 

Confira em anexo o boletim informativo sobre a atual política da Petrobras e seus danos:

Especial_Populayyo_Preyo_dos_Combustyveis___050618.pdf