NF realizará setorial nesta quarta-feira, 22, sobre turno de 12 horas

O Sindipetro-NF e o Sindipetro do Espírito Santo estão convocando os trabalhadores para uma setorial nesta quarta-feira, 22, às 15h, para tratar sobre o turno de 12 horas.

O encontro acontece de forma virtual e para participar os trabalhadores e trabalhadoras devem se inscrever clicando no link aqui.

Na semana passada, o Petrobrás se negou a negociar com os sindicatos sobre o turno de 12 horas e tenta impor a sua vontade sem dialogar com os trabalhadores.

Para o Sindipetro-NF, essa falta de diálogo é inaceitável e a categoria não pode aceitar qualquer decisão arbitrária por parte da empresa. Por isso, é muito importante a participação de todos na reunião para que seja possível encontrar formas de mobilização em prol dos direitos da categoria.