NF se reúne com Perbras na terça, 6

O Sindipetro-NF  se reúne no próximo dia 6 de maio com a direção da Perbras para tratar da  PLR e fechar as negociações do ACT 2007/08. Na tentativa de buscar melhorias econômicas para os trabalhadores, o Sindicato se reuniu com o gerente de contrato da Petrobras, Sr. Emanuel (P-16) no dia 25 de abril e protocolou uma reunião com o Gerente Geral do E&P-Serv, Engenheiro Carlos

Siqueira. Entretanto, até a tarde de hoje, o GG não havia respondido o pedido de reunião.
 A última proposta apresentada pela empresa no dia 17 de dezembro foi rejeitada pelos trabalhadores em assembléias realizadas em 19 de janeiro. A última reunião do Sindipetro-NF com a direção da Perbras aconteceu no dia 10 de abril em Macaé.  O NF conseguiu como avanço nas negociações a redução do valor pago pela UNIMED e UNIODONTO (veja abaixo). Quanto a Participação nos Lucros e/ou resultados, o sindicato continua negociando e tentando uma melhor proposta para os trabalhadores.

Só a união e mobilização dos trabalhadores que fará a empresa avançar nas negociações.

Propostas da empresa para o Plano de Saúde

Veja a proposta para a redução na participação do empregado na UNIMED e UNIODONTO a partir de janeiro de 2008.

–  Desconto de 3% na redução do limite máximo de participação do empregado de R$ 147,00 para R$ 142,59 na UNIMED;

– Desconto de 20% na redução da participação do Titular de R$ 45,41(valor corrigido) para R$ 36,32 na UNIMED;

– Desconto de 20% na redução da participação do dependente de R$ 36,78(valor corrigido) para R$ 29,42 na UNIMED – desconto de 20%.

– Este desconto beneficia 87,17% do nosso contingente. Sendo traduzido como um aumento (por falta do desconto) de ate 1,97%  na função do Auxiliar de plataforma, que tem 2 dependentes) no salário bruto.

– Planilha de desconto mensal anual total e percentual mensal sobre o salário bruto.