NF se reúne nesta quarta para discutir Ciclo com RH Corporativo

Diretores do Sindipetro-NF têm reunião nesta quarta, 15, às 14h, com representantes da área de Recursos Humanos do Corporativo da Petrobrás, no Rio. Estará em pauta a questão do pagamento correto de horas extras e o fim do chamado “Ciclo”.

O sindicato já realizou reuniões com gerências locais sobre o tema e continua a não concordar com o encaminhamento que a empresa tem dado à questão.

Em relação a comunicado divulgado pela empresa sobre o assunto, após de reunião realizada com o sindicato em março, o Sindipetro-NF criticou o fato de a empresa não ter citado a situação daqueles trabalhadores que não completarem o período de embarque por estar em curso ou trabalhando em terra. Além desse, outros termos da carta foram criticados em nota do sindicato ao Gerente de RH do E&P Paulo Mansur e aos Gerentes de RH das unidades.

O NF mantém a orientação para que os trabalhadores continuem enviando seus casos para [email protected].