NF terá recesso entre os dias 23 de dezembro e 3 de janeiro

O Sindipetro-NF não terá atendimento público em suas sedes nesta sexta-feira, 20, em razão da confraternização dos funcionários e diretores da entidade, que será realizada em Campos dos Goytacazes. Na segunda, 23, começa o período de recesso que dura até o dia 3 de janeiro.

As sedes de Macaé e de Campos dos Goytacazes voltam a ter funcionamento regular no dia 6 de janeiro. Diretores e diretoras do sindicato permanecerão em plantão pelos celulares, à disposição da categoria (aqui).

Comunicação

Nesta semana circula a última do Nascente em 2019 (1121). O boletim da entidade volta a circular na segunda semana de 2020.

Em razão do recesso dos funcionários do sindicato haverá redução no volume de notícias veiculadas no site e nas redes sociais da entidade, mas eventuais assuntos urgentes continuarão a ter cobertura da Imprensa do NF, com a manutenção dos jornalistas do NF em regime de sobreaviso.