NF vai disponibilizar ônibus para protestos em defesa da democracia, do pré-sal e contra a privatização da Petrobrás

O Sindipetro-NF vai disponibilizar ônibus e alimentação para os filiados à entidade que quiserem participar, na próxima sexta, 18, dos atos no Rio e em Brasília em defesa da democracia, do pré-sal e contra a privatização da Petrobrás.

A entidade avalia que, no atual cenário, as bandeiras que envolvem as garantias institucionais estão intimamente ligadas à defesa de avanços sociais e da conservação da Petrobrás como indutora do desenvolvimento nacional.

Os protestos também abrangem as lutas pela preservação de direitos trabalhistas, seriamente ameaçados por projetos conservadores no Congresso Nacional e por uma política econômica equivocada do governo.

O sindicato, assim como a CUT e outras centrais e federações, é contra a Reforma da Previdência, o Ajuste Fiscal e os cortes nos investimentos sociais, assim como defende os empregos e os direitos dos trabalhadores.

Os interessados em participar dos protestos devem entrar em contato com a entidade pelo e-mail [email protected].