NF volta a criticar falta de aeronaves para atender os trabalhadores da Bacia de Campos

Na manhã desta quinta-feira, 12, o coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, e o diretor Alexandre Vieira, estiveram mais uma vez no Heliporto do Farol de São Tomé para dialogar com a categoria.

Além de falar sobre os ataques contra a democracia, os representantes do NF conversaram com os trabalhadores e trabalhadoras sobre os ataques sofridos pela Petrobrás nos últimos anos.

“Foram tantos cortes de gastos com os trabalhadores que ficou comum problemas como atrasos de voos por falta de aeronave. Estamos cobrando já há um tempo essa normalização e seguimos buscando a solução. A luta não para!”, declarou Tezeu.

O diretor Alexandre aproveitou para mais uma vez ressaltar os prejuízos, que a própria empresa está tendo pela falta de planejamento. “Seguimos cobrando para que retorne um número maior de aeronaves porque com certeza o que a empresa gasta com horas-extras, a produção que se perde com os trabalhadores que acabam não trabalhando, é muito maior, ao longo do tempo, do que o custo de uma ou duas aeronaves”, frisou Alexandre.

O NF ressalta que segue na luta pelos direitos da categoria e da democracia e que os trabalhadores e trabalhadoras podem e devem denunciar qualquer ataque através do e-mail [email protected]