Sindicato convoca trabalhadores da Oiltanking para Assembleia Geral Virtual

O Sindipetro-NF convoca todos os trabalhadores da OILTANKING para participarem de uma Assembleia Geral virtual que será realizada através do aplicativo Zoom, no dia 09 de maio, às 10h. A votação ocorrerá pela plataforma Confluir e terá duração de 24 horas, com início imediato após a assembleia.

A pauta principal da Assembleia será a apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2024 apresentada pela empresa. Os empregados terão a oportunidade de analisar detalhadamente a proposta e expressar sua opinião através da votação online.

É importante ressaltar que, caso a proposta seja rejeitada, a categoria entrará em estado de assembleia permanente, demonstrando o comprometimento e a determinação dos trabalhadores em busca de condições justas e satisfatórias para todos.

A participação de todos é fundamental para o processo democrático e representatividade do sindicato. Fiquem atentos às instruções fornecidas para acessar a Assembleia Geral e contribuir para a decisão coletiva dos trabalhadores.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato com o [email protected].