Nota de Falecimento

É com grande pesar que o Sindipetro-NF informa o falecimento da funcionária do sindicato Regina Jerônimo, 37 anos, na tarde deste domingo, 26 de outrubro de 2008, vítima de uma parada cardio-respiratória. Regina Jerônimo é funcionária do sindicato desde 1990, quando este  era ainda uma delegacia do Sindipetro-RJ e trabalhou em vários departamentos. Atualmente atuando nos departamentos dos Trabalhadores do Setor Privado e de Comunicações, destacou-se em suas tarefas. Seu espírito empreendedor e sua energia fizeram diferença no Setor Privado, tendo sido considerada imprescindível para o sucesso do departamento que aumentou seu número de filiados e de empresas representadas. Regina foi importante elemento de contato com os trabalhadores e com os RH’s das empresas representadas pelo sindicato. Petista atuante em Macaé e bastante conhecida na cidade, Regina deixa esposo – o também funcionário do sindicato Luizão -, e filhos. O sepultamento está marcado para a segunda, 27, 11 horas no Cemitério Memorial em Macaé.