O Sindipetro-NF vai realizar, na quinta, 25, atos nos aeroportos para marcar o dia nacional de luta chamado pela FUP

Petroleiros do Norte Fluminense que estiverem embarcando nas plataformas da região participarão dos atos nos aeroportos para marcar o dia nacional de luta pela vida chamado pela FUP para quinta, 25.

O Sindipetro-NF já protestou pela insegurança com o chamado para que as plataformas realizassem greve com parada de produção na segunda,22. Não há indicativo do sindicato para paralisações nas plataformas na quinta, 25, e o dia de mobilização nacional será marcado pelos atos previstos para os aeroportos.

A nota da Federação cita paralisações em plataformas, no entanto, a direção do sindicato está programando apenas a participação dos trabalhadores que estão embarcado na quinta, 25, nos aeroportos, em homenagem aos trabalhadores mortos na sexta, 19, e também aos outros sete mortos nesse ano, completando onze mortes em 2011.