P-33: seis horas de espera por hospedagem após voo cancelado

Trabalhadores de P-33 tiveram o voo das 12h55 cancelado durante o procedimento para decolagem ontem,8,  de maio em Farol de São Tomé. Eles contaram que segundo informação repassada pelo piloto, mecânico e supervisor houve um problema de calor e pressão na aeronave da OMNI e a luz verde do painel estava vermelha.

Esse grupo de sete pessoas teve que esperar até às 19h no heliporto do Farol para que a empresa indicasse o local da hospedagem. “É um absurdo o trabalhador ficar seis horas num aeroporto aguardando uma decisão da empresa sobre o que acontecerá com ele. Consideramos um total desrespeito” – afirma o diretor do NF, Francisco José.

O novo embarque acabou acontecendo hoje, 9, no aeroporto de Campos, para onde foram conduzidos sem maiores informações.

O NF obteve a informação que essa mesma aeronave da OMNI que deu problema, foi utilizada posteriormente para outro voo de plataforma diferente. Colocando em risco a vida da categoria.