Para maratonar: sequência de 3 edições do NF ao vivo detalham reivindicações petroleiras nas negociações com a Petrobrás

O programa NF ao vivo realizou nas últimas três semanas uma imersão nas negociações do Acordo Coletivo do Sistema Petrobrás, detalhando as principais reivindicações da categoria petroleira e as formas como foram (ou deixaram de ser) recebidas pela gestão da companhia.

Nas três edições mais recentes do programa — a de ontem à noite e as das duas semanas anteriores — assessores jurídicos e lideranças do movimento sindical petroleiro trataram de temas como teletrabalho, PCAC, avanço de nível, horas extras, concursos, AMS, Petros entre muitos outros.

Os programas subsidiaram a categoria neste período de assembleias, que seguem até amanhã no Norte Fluminense. As edições mostraram porque os sindicalistas consideraram que a contraproposta foi decepcionante e precisa avançar muito para chegar próxima das reivindicações petroleiras.

Assista, compartilhe, interaja com este conteúdo:

NF AO VIVO #51 – Balanço jurídico da contraproposta da Petrobrás para o ACT
Com Adilson Siqueira, Marco Aurélio Parodi (assessores jurídicos da FUP e do NF), Alessandro Trindade e Bárbara Bezerra (diretor e diretora do Sindipetro-NF).

NF AO VIVO #50 – ACT Petrobrás: Saiba o que avançou e o que falta avançar nas negociações
Com Deyvid Bacelar (coordenador geral da FUP), Tezeu Bezerra (coordenador geral do Sindipetro-NF), Marcelo Nunes (diretor do Sindipetro-NF) e Adilson Siqueira (assessor jurídico da FUP e do NF).

NF AO VIVO #49 – Últimas notícias da Campanha Reivindicatória do Sistema Petrobrás
Com Deyvid Bacelar (coordenador geral da FUP), Miriam Cabreira (presidenta do Sindipetro-RS), Guilherme Cordeiro (diretor do Sindipetro-NF) e Adilson Siqueira (assessor jurídico da FUP e do NF).