Participe da Onda Laranja! Sindipetro-NF terá caravana de ônibus para a posse de Lula em Brasília

Após anos de sofrimento da população brasileira, período que se iniciou com o golpe parlamentar de 2016, o maior presidente que este país já viu retornará ao Planalto. Até que isso efetivamente aconteça, a categoria petroleira e a sociedade civil organizada precisam estar em alerta para qualquer tipo de movimento que tente evitar a vontade popular e o curso natural da democracia.
Por isso o Sindipetro-NF criou a Onda Laranja, uma caravana que sairá da nossa região para acompanhar presencialmente a posse do presidente Lula em Brasília no dia 1 de janeiro.
A caravana será composta de ônibus que sairão das sedes do Sindipetro-NF em Macaé e Campos no dia 31/12 e retornarão no dia 02/01, com horário de saída a confirmar. As vagas são limitadas, por isso a diretoria está levantando com a categoria o interesse em ir neste momento histórico para o Brasil.
Para participar é necessário que você preencha o formulário online de interesse para que possamos avaliar quantos ônibus serão disponibilizados e qual será o formato. Clique aqui:  https://forms.gle/Pi16QQz1hGRFLkdn8.