Pedidos da Cesta da Reforma Agrária abertos até esta terça em Campos

O Norte Fluminense participa da 13ª Feira Estadual da Reforma Agrária Cícero Guedes, por meio da oferta de cestas com produtos agroecológicos de assentamentos da região. Em Campos dos Goytacazes, os pedidos podem ser feitos até esta terça, 14, por este formulário. A Feira celebra os 25 anos do MST no estado do Rio de Janeiro.

Os produtos podem ser pagos no local de retirada, com cartões de débito, crédito ou por meio do Mercado Pago ou transferência por pix. A retirada dos produtos encomendados será feita na próxima sexta, 17, das 11h às 16h, na Santa Paciência Casa Criativa (Rua Barão de Miracema, 81. Centro de Campos dos Goytacazes).

Os organizadores solicitam que os compradores levem as suas bolsas ou sacolas. Mais informações podem ser solicitadas pelo contato de whatsapp (22) 99736-4558.

“Fazer um pedido da Cesta da Reforma Agrária é uma ação de solidariedade e apoio aos coletivos de famílias assentadas do MST para continuarem produzindo alimentos saudáveis”, conclamam os organizadores.