Petrobrás usa manobras para desconstruir a mobilização dos trabalhadores

A sindicato alerta a categoria que estão sendo usadas manobras para desconstruir a mobilização do dia 28 de abril – Dia Internacional em Memória as Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

Foram programadas atividades no mesmo horário que as assembléias marcadas pelo sindicato e os Nascente Fax dos dias 24, 25 e 26 não chegaram as mãos dos trabalhadores em algumas unidades.

O sindicato orienta que os trabalhadores cobrem o acesso a estes boletins dos Geplat´s das suas unidades, não participarem de atividades festivas programadas para hoje e, em respeito às vítimas de acidentes e doenças, realizem assembléias até a noite desse domingo, 27. Vamos construir uma mobilização forte! É preciso mostrar a Petrobrás que os trabalhadores não vão aceitar, calados, que acidentes e doenças façam mais vítimas na Bacia de Campos!