Petroleiros da GT Química têm reunião setorial com o NF nesta sexta, 16

Petroleiros e petroleiras da GT Química Soluções, na base do Sindipetro-NF, têm reunião setorial online nesta sexta, 16, às 10h. Para participar, é necessário fazer inscrição neste link. Após a inscrição, o trabalhador ou trabalhadora recebe um e-mail com instruções sobre a participação.

A categoria negocia com a empresa o seu primeiro Acordo Coletivo, com data-base em outubro, que abrange aproximadamente 300 trabalhadores no Norte Fluminense.

Em reunião com representantes da empresa, em 17 de novembro, a diretoria do Sindipetro-NF apresentou as reivindicações de reajuste salarial, benefícios, tratamento de folgas, saúde, cursos, entre outros temas. Uma contraproposta ainda está sob análise e será discutida junto aos trabalhadores na reunião setorial.