Petroleiros da Halliburton têm assembleia nacional online hoje às 19h

Petroleiras e petroleiros da Halliburton têm assembleia geral nacional hoje, 21, às 19h, para “apreciação e votação da proposta feita pela empresa no dia 16 de dezembro de 2021 para o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022”, como previsto em edital abaixo.

A assembleia acontece de modo virtual, pelo link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_WDcn5eyxQy6Qm5XnptEWAQ .

Podem participar os trabalhadores das empresas Halliburton Serviços Ltda e Halliburton Produtos Ltda lotados em bases sindicais de todo o país.

A categoria petroleira da Halliburton está em Estado de Assembleia Permanente e chegou a chamar assembleia com indicativo de greve, mas concedeu, em boa-fé negocial, mais um prazo para que a empresa apresentasse uma nova contraproposta.

Ontem, junto ao edital, a FUP divulgou nota com a última contraproposta da Halliburto, que será avaliada pelos trabalhadores na assembleia. Confira abaixo os documentos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO HALLIBURTON ACT 2020 2022 de 21 de dezembro
Nota Halliburton 16 dezembro 2021 .1