Petroleiros da Tetra têm assembleia dia 12. Confira edital

O Departamento de Trabalhadores do Setor Privado do Sindipetro-NF divulga hoje Edital de convocação para assembleia de petroleiros da Tetra, no próximo dia 12, às 15h30. Em pauta, a apreciação de proposta de Acordo Coletivo feito pela empresa. Para participar, é necessário fazer inscrição aqui.

Confira abaixo a íntegra do Edital:

ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa Tetra Technologies do Brasil, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 12 de abril de 2021, às 15h30 primeira convocação e às 15h45 segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

Pauta:

1 – Apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021 apresentada pela empresa.

Macaé, 07 de abrilde 2021.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira
Diretor do Setor Petróleo Privado SINDIPETRO-NF

Inscreva-se antecipadamente para esta reunião: