PRESSÃO TOTAL: Conheça o tipo de mobilização indicado para esta sexta, 3

PRESSÃO TOTAL: Conheça o tipo de mobilização indicado para esta sexta, 3

Paralisação

de emissão de PTs (Permissão de Trabalho), com os procedimentos descritos ao lado, é o indicativo de mobilização do Sindipetro-NF para Cabiúnas e plataformas nesta sexta, 3, quando todas as bases do país representadas por sindicatos filiados a FUP realizam protestos para pressionar a Petrobrás a avançar nas negociações da Campanha Salarial.

Para as bases de Imbetiba e do Parque de Tubos, o Sindipetro-NF indica a realização de atraso de duas horas na entrada do expediente desta sexta-feira.

Assembleias

Nas plataformas

Durante

O abaixo assinado é um importante instrumento de pressão e mobilização na campanha salarial, já que os trabalhadores manifestarão sua indignação e repúdio à imoral discriminação feita pelos gestores da empresa em plena campanha salarial, na tentativa de dividir, mais uma vez, a categoria.

As plataformas

INDICATIVOS

1) Aprovar Estado de Greve;

2) Aprovar mobilização no dia 3 de setembro

Plataformas: paralisação de PTs nas 24 horas do dia 3.

Cabiúnas: paralisação de PTs no período DAS 7h até meia noite.

Administrativas: Atraso de duas horas na entrada do expediente.

O QUE QUEREMOS:

– Aumento real na tabela salarial;

– Fundo Garantidor – cumprimento do compromisso ACT anterior de apresentar uma proposta para esse ítem;

– Revisão do Programa Jovem Universitário;

– Mudança da política de SMS – a empresa está descumprindo as cláusulas que garantem a participação dos diretores nas reuniões das Cipas por plataforma

Procedimentos para não emissão de PTs

A parada de emissão de PTs no próximo dia 3 obedecerá aos seguintes procedimentos:

– Não planejar, não emitir, não executar, não acompanhar, não requisitar e não liberar PT.

– Não executar PT´s emitidas por superiores hierárquicos,

– Paralisação de serviços rotineiros e não essenciais a segurança e habitabilidade mesmo que não necessitem de PT´s.

– Formar uma comissão de mobilização em cada unidade

– Suspender as PTs de CIPA.

– Não acompanhar Permissões de Trabalho Temporárias emitidas anteriormente.

– Transferir o planejamento da PT’s previstas e suas recomendações adicionais para o fim da mobilização.

que ainda não enviaram sua pendências de segurança devem utilizar as assembleias para fazê-las dando destaque para situações mais críticas, que coloquem em risco grave e iminente os trabalhadores. as assembléias, o NF indica ainda que seja passado o abaixo-assinado proposto pela FUP contra o discriminatório abono pago pela Petrobrás às funções gratificadas — o documento está no site do sindicato., as assembleias acontecem de modo simultâneo, hoje, às 19h, com imediato retorno das atas para a entidade. Amanhã (sexta, 3), às 7h, têm assembléias as bases de Imbetiba e Parque de Tubos, além do administrativo e do grupo B de Cabiúnas. No grupo A do Tecab a assembleia também é nesta sexta, 3, às 16h.