Primeiro de maio no NF é marcado por atos nos aeroportos

O primeiro de maio no Norte Fluminense foi marcado pela presença dos diretores do Sindipetro-NF nos aeroportos da região. mostrando para a categoria que não há o que comemorar, diante dos ataques que a classe trabalhadora vem sofrendo e à soberania nacional através da entrega de empresas brasileiras às multinacionais.

Nos atos, também conversaram sobre  as assembleias que vão avaliar o indicativo de greve contra a privatização da empresa. As refinarias começaram as assembleias desde o dia 30 e o NF fará a partir do dia 9.

O Coordenador do NF, Tezeu Bezerra, reafirmou que “não existe saída individual só coletiva. E preciso perceber o momento vivido e a importância de fazer essa luta, caso contrário, mais uma vez poderemos ser atropelados e a empresa privatizada”.