Princípio de incêndio em P-27

O sindicato recebeu da categoria a informação de um princípio de incêndio em P-27 no sábado, 4 por volta da 16 horas. Segundo os trabalhadores estava sendo realizada uma soldagem de uma tampa no convês superior da plataforma, quando uma centelha caiu e  iniciou o incêndio nos filtros do motor. A atuação da brigada foi muito rápida e conseguiu controlar o incêndio.

O sindicato vem realizando uma campanha permanente por condições de segurança e saúde na Bacia de Campos e reafirma que as plataformas devem enviar as situações mais críticas para a segurança e a saúde dos trabalhadores. Esse envio pode ser feito de forma anônima e por diversos canais inclusive usando a carta externa como alguns estão preferindo.