Privatizações e o impacto na economia do Rio de Janeiro serão temas de audiência pública no dia 13

As privatizações das empresas públicas e o impacto na economia do Rio de Janeiro serão temas de uma audiência Pública que acontece na próxima sexta, 13, às 11h no Plenário da ALERJ.

A atividade é uma construção da diretoria do Sindipetro-NF com a Comissão de Trabalhou da ALERJ, através da deputada estadual e presidente da Comissão, Mônica Francisco.

O Governo Federal anunciou um plano de privatização que envolve diversas empresas públicas com sede no Estado do Rio de Janeiro, tais como a Petrobrás, Eletrobrás, Furnas, Casa da Moeda e outras.

“Considerando que das empresas públicas ameaçadas de privatização atuam em áreas estratégicas para a nossa economia regional e empregam direta e indiretamente milhares de fluminenses, é urgente o debate acerca do impacto econômico do plano do Governo Federal sobre o nosso Estado” ´afirma a Deputada Mônica Francisco em sua página facebook.

O Sindipetro-NF disponibilizará transporte para quem quiser participar dessa audiência no Rio. Para garantir sua participação é importante encaminhar um e-mail para [email protected], constando nome completo, RG e CPF.

#privatizaçãonão #empresaspúblicas #riodejaneiro #sindipetronf