Programa Fórum Sindical vai ao ar nesta quarta (10)

A coordenadora do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/ENSP/Fiocruz) Rita Mattos, junto com a vice-coordenadora de pesquisa, Liliane Teixeira, participam na próxima quarta-feira, dia 10 de janeiro, às 20h15, do programa Fórum Sindical, uma parceria entre a Revista Fórum e o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF).

As pesquisadoras foram convidadas para apresentar o projeto do qual coordenam “Covid Longa em trabalhadores Offshore”, que está em andamento no município de Macaé, com financiamento do Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT-RJ) e tem como objetivo identificar morbimortalidade relacionada à condição pós-covid-19, bem como os impactos da doença e do processo de trabalho em trabalhadores Offshore.

O programa será transmitido no canal do Youtube da Revista Fórum e terá reprise no sábado, 13 de janeiro, às 8h30.

Segue link: https://youtu.be/OFxpGL4vQQ0