Programa NF ao vivo de hoje reúne familiares de petroleiros mortos na tragédia da P-36

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Para marcar a passagem, hoje, dos 22 anos da tragédia da plataforma P-36, que matou 11 petroleiros da brigada de incêndio, o programa NF ao vivo de hoje reúne alguns dos familiares das vítimas. Eles estão entre os que participaram, pela manhã, do ato público no Heliporto do Farol de São Thomé, também para lembrar as mais de duas décadas do acidente.

Confirmaram participação no programa os familiares de Sérgio dos Santos Souza — Suzane Souza (sobrinha), Paulo José (irmão) e Sérgio Filho (filho) — e a viúva de Emanoel Portela Lima, Luzineide Maria, na conversa que será moderada pelo jornalista Vitor Menezes e pelo diretor do Sindipetro-NF, Alexandre Vieira.

Em formato especial, todos os convidados estarão no estúdio e vão compartilhar as suas vivências com a perda e com a luta pela segurança no trabalho. Todos têm um longo histórico de participações nas atividades promovidas pelo Sindipetro-NF em defesa da vida e contribuem todos estes anos na conscientização da categoria petroleira sobre a prioridade do tema.

Para assistir o programa, basta clicar no vídeo abaixo e ativar o sininho para ser avisado do início da transmissão, às 19h30.