Proposta de Acordo Coletivo 2023/2025 da Halliburton será apreciada em assembleia pela categoria no dia 04 de setembro

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) e os sindicatos filiados convocam os trabalhadores da Halliburton para assembleia geral nacional no dia 4 de setembro de 2023, a partir das 15h, para deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025 feita pela empresa, para apreciação e votação da cláusula de filiação coletiva.

A assembleia será online, em plataforma virtual tele presencial. As convocações acontecem às 15h e 15h30, com votação continuada por 48 horas, pela plataforma do confluir.

Confira abaixo o Edital e participe:

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL

A FEDERAÇÃO ÚNICA DOS PETROLEIROS –FUP e os Sindicatos filiados, veem convocar os empregados das empresas HALLIBURTON PRODUTOS LTDA E HALLIBURTON SERVIÇOS LTDA, lotados em suas bases sindicais para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via plataforma virtual tele presencial, no dia 04 de setembro de 2023, às 15 h primeira convocação e às 15h30 segunda convocação, com votação continuada por 48 horas, pela plataforma do confluir para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1- Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025 da Halliburton para
os trabalhadores.

2- Apreciação e votação da cláusula de filiação coletiva.

Macaé, 30 de agosto de 2023.

Pedro Lucio Góis e Silva e Diego Liberalino dos Santos Silva
Diretores da Secretária das Relações Internacionais e Empresas Privadas
Federação Única dos Petroleiros e do Sindipetro-NF.