Reunião entre diretoria Sindipetro-NF e KN Açu em Campos dos Goytacazes visa novo ACT

Na manhã de hoje, 18, representantes do Departamento do Setor Privado do Sindipetro-NF e da empresa KN Açu se reuniram em Campos dos Goytacazes para debater a pauta reivindicatória da categoria para a construção do novo Acordo Coletivo de Trabalho.

Segundo a diretora Jancileide Morgado, “ambas as partes demonstraram comprometimento em estabelecer um processo de negociação ágil e eficiente, visando garantir os direitos e benefícios dos trabalhadores envolvidos”. Para Jancileide, esse compromisso reflete a importância do respeito mútuo e da busca por soluções que atendam às necessidades de ambas as partes.

A negociação do ACT entre representantes do Sindipetro-NF e da KN Açu é crucial para assegurar um ambiente de trabalho justo e equilibrado, cujo papel essencial é a defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras.

O desdobramento dessa negociação será acompanhado de perto, e o sindicato reafirma seu compromisso contínuo em defender os direitos e interesses da categoria representada na empresa KN Açu