Rosângela Buzanelli é reeleita ao CA da Petrobrás com 66% dos votos

Acaba de sair o resultado da apuração dos votos para representante dos trabalhadores ao Conselho de Administração da Petrobrás e Rosângela Buzanelli foi reeleita com 5455 votos, 66% do total da eleição.

Para o Coordenador do NF, Tezeu Bezerra, esse resultado demonstra o quanto é importante a unidade da categoria e principalmente demonstra a insatisfação que os trabalhadores tem em relação à política de destruição que está sendo feita pelo atual governo.

Rosângela que acompanhou a apuração na sede do Sindipetro-NF em Macaé estava bem feliz com o resultado. “Só tenho a agradecer essa vitória bonita, construída com a nossa unidade, que deve se manter porque esse ano de 2022 será desafiador. Um ano de mudança e de muita esperança! Muito obrigada à cada um de vocês que votou. Essa é uma vitória linda e coletiva. Sigamos na luta por uma Petrobrás forte, integrada e que vise o povo brasileiro” – afirmou Buzanelli.

Assista abaixo o vídeo em que comemora o resultado