Rosangela Buzanelli, representante dos trabalhadores no CA da Petrobrás toma posse

Uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada nesta semana marcou a posse de Rosangela Buzanelli, representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. Por meio de eleição direta, Rosangela foi eleita como conselheira no início do ano. No entanto, por conta da pandemia, a posse tardou um pouco mais do que o previsto e aconteceu somente em julho, virtualmente.

A partir de agora, Rosangela representará os milhares de funcionários da maior petroleira e maior empresa do Brasil. “Fico muito feliz de saber que estarei nessa jornada, comprometida com os interesses da categoria para ser a voz do trabalhador. Enfrentamos uma dura crise no país e vemos a Petrobrás saindo do grande papel para o qual foi criada, de colaborar com o desenvolvimento do país, ainda que o povo brasileiro seja seu maior acionista. Por isso, me coloco ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras, focada no projeto de recuperação da economia com uma Petrobrás a serviço do povo brasileiro”, comenta.

É Petrobrás. É do povo. É do Brasil.
#petrobras #conselhoadministrativo #capetrobras #petrobras2020#rosangelabuzanelli #brasil #reunirpararesistir #petrobrasdopovo #privatizarfazmalaobrasil