Sede de Macaé estará fechada para manutenção entre 5 e 9 de junho

O Sindipetro-NF comunica à categoria Petroleira que, na próxima semana, entre a segunda, 5, e a sexta, 9, não haverá atendimento na sede da entidade em Macaé. O prédio estará fechado para manutenção e precisará ter interrompida a disponibilidade de energia elétrica e de água.

De acordo com o administrador do sindicato, Bruno Villela, haverá manutenção na caixa d’água da sede (impermeabilização) — que atende ao sistema de combate a incêndio e ao consumo geral —, e reforma na caixa de entrada de energia elétrica, com investimento de aproximadamente R$ 10 mil.

O período foi escolhido pela existência de um feriado no meio da semana, o que reduz as visitas à sede da entidade. Todos os demais canais de atendimento remoto do sindicato funcionarão normalmente, assim como a sede de Campos dos Goytacazes.