Sede de Macaé recebe palestra da Saúde Petrobras e atendimento individualizado

A sede do Sindipetro-NF em Macaé recebeu na manhã desta quinta, uma palestra de representantes da Saúde Petrobras com a finalidade de esclarecer dúvidas dos participantes sobre direitos, benefícios e como solicitá-los. Foram mais de duas horas onde os presentes puderam conhecer melhor o site da APS que foi reformulado e saber como acessá-lo de forma a facilitar a vida do usuário.

Cerca de 40 usuários participaram da palestra, que contou com a participação de Dani Juliano, Coordenadora de Rede Credenciada Sul e Sudeste que apresentou a rede credenciada de Macaé. Luana Blanc, Analista de Garantia de Atendimento e Reginaldo Machado, Gerente de Relacionamento com os participantes também apresentaram suas áreas e como cada participante pode tirar o melhor proveito do site na solicitação de benefícios, sugestão de novos profissionais a serem credenciados, emissão de boletos, inclusão de dependentes, telemedicina, entre outros.

A parte da tarde foi voltada para o atendimento individualizado de que havia agendado previamente através de notícia divulgada no site do sindicato.

Segundo o Gerente de Operação da Rede Nacional, Rafael Crespo, o principal objetivo dessas atividades combinadas nas sedes do Sindipetro-NF em parceria com a entidade é tentar desburocratizar ao máximo o atendimento, facilitando a vida dos participantes.