Segunda, 1, tem assembleia dos trabalhadores da Frank’s no sindicato

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Frank’s para assembleia a ser realizada no dia 1 de julho, às 18h30, na sede do sindicato em Macaé (R. Ten. Rui Lopes Ribeiro 257 – Centro). O indicativo do sindicato é de rejeição da proposta, porque não atende a Lei 5811/72 que rege a atuação da categoria petroleira em todo país.

Já aconteceram seis mesas de negociação, sem que a empresa atenda as reivindicações dos trabalhadores, que tem data base em setembro.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL – FRANK’S

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa FRANK’S, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral que será realizada na sede do sindicato em Macaé, situada na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, nº 257 – Centro – Macaé – RJ, no dia 01 de julho de 2019, às 18h:30 primeira convocação e 19h segunda convocação com qualquer quorum, visando a apreciação da proposta ao Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2020

Pauta:

• Votação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2018/2020.

Macaé, 26 de junho de 2019.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira

Coordenador do Setor Petróleo Privado SINDIPETRO-NF