Setor privado avança nas negociações e convoca setoriais com trabalhadores da Franks e Halliburton

O setor privado do Sindipetro-NF continua trabalhando para avançar nas negociações em prol dos anseios dos trabalhadores, que atuam nas empresas privadas.  Nesta semana, duas setoriais estão marcadas com os trabalhadores da Franks e Halliburton.

A primeira será nesta terça-feira, 19, às 19h, com os trabalhadores e trabalhadoras da Halliburton. Para entrar na reunião é necessário fazer a inscrição antecipadamente, clicando aqui.

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Já na quarta-feira, 20, acontece uma setorial com os trabalhadores e trabalhadoras da Franks. Para entrar na reunião é necessário fazer a inscrição antecipadamente, clicando aqui.

A participação de todos é muito importante para avaliar o cenário e avançar nos anseios da categoria.

Outras negociações

O Sindipetro-NF encaminhou, no mês passado, a proposta dos trabalhadores para a Superior Enenrgy. A expectativa é que uma reunião seja marcada nos próximos dias entre o sindicato e a empresa para debater o acordo.

O sindicado também já encaminhou a proposta da categoria a Expro Group e aguarda a marcação de uma reunião para tratar a pauta.

No caso da Schlumbrger, uma contraproposta foi apresentada pela empresa e será analisada pelo sindicato junto aos trabalhadores em setoriais, que devem ser agendadas para os próximos dias.

A nova proposta de negociação da Baker Hughes será liberada para apreciação dos trabalhadores da Baker Hughes de termo aditivo ao acordo coletivo 2020-2022 também nos próximos dias.

E por fim no caso da Wellbore, o NF recebeu a proposta da empresa, porém estamos analisando e em breve agendaremos uma nova reunião com a empresa.