Setor privado: Setorial na Tetra e suspensão de demissão na Halliburton

Petroleiros e petroleiras da Tetra participaram, na manhã de hoje, de reunião setorial com a diretoria do Sindipetro-NF, na entrada da empresa, em Macaé. A categoria, que tem data base em março, reivindica, entre outros pontos, reajuste salarial pelo ICV Dieese (2,55%), bônus de embarque de R$ 120,00 e pagamento de PLR de forma igualitária.

A diretora Jancileide Morgado, e os diretores Wilson Reis e Eider Cotrim representaram o sindicato na atividade. Eles tiraram dúvidas sobre o processo de negociação, que ainda terá a primeira reunião a ser marcada com a empresa.

Também no setor petróleo privado, o sindicato, que conquistou a suspensão de demissões políticas na Halliburton, acompanha hoje o cumprimento da decisão judicial, após a empresa ser notificada.