Setorial dos aposentados discute próximos passos do ACT e temas jurídicos

Aposentados, aposentadas e pensionistas do Sindipetro-NF têm reunião setorial nesta quarta, 24, às 10h, na sede da entidade de Campos dos Goytacazes. A reunião será em formato híbrido (presencial e online). Haverá ônibus para os moradores de Macaé, que deixará a sede do sindicato na cidade às 7h30.

A reunião vai contar com presença da assessoria jurídica do sindicato e vai discutir os próximos passos nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho, além de outros assuntos de interesse da categoria.

A interação online será feita pelo aplicativo zoom, do mesmo modo como aconteciam as reuniões somente em forma remota (inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 981780079, com o Departamento de Aposentados).

O Departamento chama todos e todas à participação e destaca que a preocupação com a prevenção à Covid-19 está mantida, com distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.