Setorial dos aposentados nesta quarta em Campos discute Petros, AMS e ações jurídicas

Aposentados, aposentadas e pensionistas da base do Sindipetro-NF têm reunião setorial nesta quarta, dia 15, às 10h, na sede do Sindipetro-NF em Campos dos Goytacazes. Em pauta, informes e discussões sobre Petros, AMS e ações jurídicas do sindicato.

A categoria que reside em Macaé vai contar com ônibus às 8h, também na sede do sindicato. Quem for utilizar este transporte precisa entrar em contato com a funcionária Ivana de Fátima para enviar nome e documentação necessária (exigida pela ANTT).

Haverá participações do diretor Rafael Crespo e do advogado Marcello Rodrigues para dar esclarecimentos. Mais informações e envio dos documentos pelo whatsapp (22) 981780079 ou pelo e e-mail [email protected].