Seu voto pode ser decisivo: Votação para o CA Petrobrás encerra neste domingo, 30

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Encerra neste domingo, 30, a votação para o CA Petrobrás. É muito importante que os trabalhadores votem para garantir a reeleição da conselheira Rosângela Buzanelli e que nós, trabalhadores, possamos continuar tendo representatividade dentro do conselho.

“Estamos juntos por uma mesma causa. E essa união de forças neste momento difícil da nossa história é imprescindível, principalmente se você, assim como eu, tem a esperança de resgatar nossa Petrobrás forte e estatal, a serviço do povo e da nação brasileira e que valorize e respeite seus trabalhadores. Se você também acredita nisso, então venha comigo. Convide seus colegas para participar da eleição do CA e votar 1000! Ter uma trabalhadora com voz diante das decisões da direção é um direito, do qual não podemos abrir mão”, frisou Rosângela.

Saiba como votar:

 

 

Trabalhadores de férias ou fora da empresa podem votar:

Na eleição deste ano, a gestão da Petrobrás mudou a forma de votação em ambiente externo. Por isso, o trabalhador que está de férias ou fora da empresa está tendo mais dificuldade para votar. Neste caso, para conseguir efetivar seu voto, é necessário instalar o programa Microsoft Authenticator ou ter acesso remoto.

Sabemos que o processo é mais trabalhoso, mas precisamos muito contar com seu esforço e contribuição. Só assim vamos garantir a continuidade do trabalho no Conselho de quem realmente tem compromisso com os trabalhadores e não com a gestão da empresa.

Por isso, não deixe de votar! E incentive seu colega a votar também, inclusive os que estão de férias, no turno ou embarcados nas plataformas.

Precisamos de todos juntos para vencermos!

Cada voto importa e pode ser decisivo nesta eleição.

Qualquer problema entre em contato com o 08008810881.