Sindicalizado tem desconto de 50% em peça teatral em Macaé

De 23 a 25 de fevereiro, às 20h acontecerá a pré estreia da peça Teatral Assopra, uma comédia dramática onde a atriz macaense Simone Kalil encena divertidas histórias, micos e gafes, fazendo uma reflexão sobre os conflitos da profissão de artista no Brasil. A proposta da nova montagem “Assopra” é de resgatar o espírito leve e a atmosfera de festa do espetáculo, com novas histórias, episódios e situações inusitadas vividas pela atriz. O texto de Kalil consegue levar a plateia às gargalhadas, estimulando as pessoas a rirem de si mesmas. A peça é indicada para toda a família.

Dez anos após o sucesso “Morde!”, a atriz volta à cena para comemorar 25 anos de carreira. Assopra, que tem classificação Livre, será exibida no Auditório do Colégio Aprovado (Rua Via do Sol, 535, Granja dos Cavaleiros). A peça conta com parceria cultural do Sindipetro-NF e os sindicalizados terão 50% de desconto na compra do ingresso mediante apresentação de carteirinha ou do desconto no contracheque.

A acessibilidade está garantida! Pessoas cegas têm acesso liberado a partir das 19h, para que possam tocar cenário, figurino e rosto da atriz. Na sessão do dia 24 de fevereiro haverá tradução simultânea em LIBRAS e o local é acessível à cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Ficha técnica:
Texto e atuação: Simone Kalil
Direção e cenografia: Aldebaran Bastos
Figurino: Beto Brandão
Iluminação: Hugo Tolipan
Identidade Visual: Fabrício Bittencourt
Operação de som: Mardoni Muros
Assist Produção: Carlos Daumas

Produção: Mabruk Produção Cultural e Artística

Parceria cultural: Sindipetro, Zé gastronomia, Picanha do Zé , Finalmente Creperia e Amada.