Sindicato alerta trabalhadores sobre “Privatização da Petrobrás” no NF ao vivo de hoje, 03

Nesta quarta-feira, 03, o NF ao Vivo terá como tema a Privatização da Petrobrás.

O assunto é de grande importância, neste momento, em que o governo prepara, a portas fechadas, um projeto de lei que autoriza a União a entregar ao mercado financeiro as ações que ainda restam sob controle do Estado brasileiro. Ou seja, para acelerar a privatização da maior empresa nacional, o governo Bolsonaro quer alterar a Constituição, com o aval da Câmara e do Senado, como está fazendo com os Correios e como já fez com o Sistema Eletrobrás.

O debate contará com a participação do técnico do Dieese, Cloviomar Cararine, do economista, Rodrigo Leão, do diretor do Sindipetro-NF, Alexandre Vieira e do coordenador geral do NF, Tezeu Bezerra.

O programa vai ao ar sempre às quartas-feiras, às 19h30, no canal do Youtube e na página do Facebook do Sindipetro-NF.