Sindicato é convidado e participa de visita para avaliar implantação de melhorias no assentamento Osvaldo de Oliveira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF foi convidado para participar nesta sexta-feira (22) de uma vistoria ao assentamento Osvaldo de Oliveira, em Macaé, para implementação de melhorias no local. Assim, como na primeira reunião realizada no local com a presença do Prefeito de Macaé, Welberth Rezende, através de uma agenda marcada pela deputada estadual Renata Souza, o NF foi convidado por ser um grande parceiro do assentamento.

A diretora do Sindipetro-NF, Bárbara Bezerra, representou a entidade durante a visita e falou sobre a importância dessas melhorias para o assentamento.

“Nós fomos convidados pelo MST para participar desse encontro, que foi um desdobramento da reunião, realizada no início deste mês, na qual a Prefeitura se comprometeu em levar algumas melhorias para o assentamento. Hoje, foi feito o reconhecimento de campo pela Prefeitura para identificar a possibilidade de trazer melhorias para o transporte, pavimentação e como fazer o escoamento da produção. Inclusive, nosso carro atolou durante esse processo e pudemos reafirmar o quanto é difícil a locomoção do no local”, contou a diretora.

 

Bárbara também conversou com a Deputada Renata Souza, que participou da visita e falou sobre a preocupação com a atual situação do país.

 

“Nós estamos caminhando juntos com os trabalhadores, porque todos nós estamos padecendo juntos com a política irresponsável de preço dos combustíveis, que está acontecendo no país. Nós não precisamos ter paridade de preço dos combustível com o dólar. E cabe lembrar que o Governo pode mudar isso, quando ele quiser. E que o combustível é fundamental do enfrentamento da fome, o diesel é utilizado nas plantações, o transporte dos alimentos, é feito por caminhões. A população precisa voltar a ser dona da Petrobrás”, frisou.