Sindicato lamenta morte de petroleiro aposentado Wilson Gesualdi Alves Ferreira

O Sindipetro-NF foi informado hoje da morte, no último dia 24, do petroleiro aposentado Wilson Gesualdi Alves Ferreira, aos 66 anos. O companheiro era filiado ao sindicato, casado e tinha dois filhos.

Wilson não teve a causa da morte determinada, mas estava internado em uma unidade de saúde da praia de Grussaí, em São João da Barra (RJ), com um quadro de acidente vascular encefálico. O corpo do aposentado foi sepultado no cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Segundo Lívia, sua filha, seu “maior orgulho era apresentar o crachá azul de aposentado da Petrobras “. Wilson iniciou sua carreira em 1985, trabalhou em sonda terrestre na Bahia, navio de sísmica, sonda de perfuração como plataformista e torrista, em navio de inspeção, migrou para sonda de completação, instalação de equipamentos submarinos e finalizou sua carreira em Navio PLSV (lançador de linhas).

O Sindipetro-NF lamenta a perda do companheiro e manifesta as suas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.