Sindipetro-NF celebra o Mês da Mulher com uma série de atividades em homenagem à luta feminina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF, comprometido com a promoção da igualdade de gênero e reconhecendo a importância da luta das mulheres por direitos e espaço na sociedade, anuncia uma série de atividades em comemoração ao mês da Mulher.

Psicóloga especialista em clínica existencial, Marina Veloso.

As celebrações terão início no dia 6 de março com um Seminário Interno Vozes Femininas: Conhecimento e empoderamento na luta pelos direitos, saúde e contra o feminicídio, destinado às funcionárias, diretoras e assessoras do sindicato. O evento contará com dinâmicas conduzidas pela psicóloga Marina Veloso, proporcionando momentos de reflexão e interação.

Nos dias 7 e 8 de março, as aposentadas terão momentos especiais com um Café da Manhã, às 10h, primeiro na sede Macaé, e no dia seguinte, um Café da Tarde, às 15h, na sede Campos, quando terão a oportunidade de confraternizar e trocar experiências.

No dia 8 de março, as diretoras do Sindipetro-NF irão participar de uma Roda de Conversa. às 19h, em parceria com o mandato da vereadora Iza Vicente, no Bar do Jorginho, localizado na  R. Jesus Soares Pereira, 396 – Costa do Sol.

Para ampliar o alcance das atividades, o Sindipetro-NF realizará panfletagens nas bases, incluindo o Setor Privado. As datas previstas são: 13 de março na Praia Campista, 20 de junho em Cabiúnas e 27 de março na PT. Ainda não há data definida e nem empresa onde haverá panfletagem no Setor Privado.

O ponto alto das celebrações acontecerá no dia 27 de março com um encerramento em grande estilo. Uma Mostra Cultural será realizada na sede de Macaé, incluindo uma emocionante apresentação teatral e debate político com convidadas especiais. O evento será finalizado com um coquetel para todas as participantes.

A diretoria do Sindipetro-NF convida a todos a participarem dessas atividades em homenagem ao Mês da Mulher, reforçando seu compromisso com a valorização e o empoderamento feminino.