Sindipetro-NF convoca trabalhadores da da KN Açú para assembleia nesta quinta-feira, 05

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense convoca os trabalhadores e trabalhadoras da KN Açú para assembleia marcada para esta quinta-feira 05, às 14h, em primeira convocação e às 14h15, em segunda convocação.

A reunião será realizada pelo aplicativo zoom e os participantes devem se inscrever antecipadamente pelo link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwodeuvrD0jE9RyXw3uJt6IPWilNjsyTty4

Na pauta será discutida a representação do Sindipetro-NF e o Acordo Coletivo de Trabalho 2021 apresentado pela empresa. Veja edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa KN AÇU SERVIÇOS DE TERMINAL DE GNL LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras e região) para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 05 de agosto de 2021, às 14h primeira convocação e às 14h15 a segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1 – Apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2021 apresentada pela empresa.

Macaé, 03 de agosto de 2021

Eider Cotrin Moreira de Siqueira