Sindipetro-NF entra com mais um recurso para estender a liminar a todos os filiados

* Adilson Siqueira

No dia 21/03 (quarta-feira) a juíza da 11ª Vara Cível da Comarca da Capital do Rio de Janeiro atendeu o pedido do Sindicato e deferiu a liminar barrando a tentativa da Petros de confiscar o salário dos trabalhadores, através do equacionamento.

Porém, a juíza entendeu que a liminar somente pode ser aplicada para os filiados do Sindicato que tem domicílio na cidade do Rio de Janeiro. Apesar da vitória, o SINDIPETRO-NF, no dia 22/03, entrou com o recurso de embargos de declaração para estender a decisão para todos os seus filiados. Entretanto, no julgamento dos embargos, a juíza manteve o seu entendimento.

Hoje a assessoria jurídica do SINDIPETRO/NF entrou com o recurso de agravo de instrumento, reforçando os esforços para estender a liminar concedida para todos os seus filiados. Na segunda-feira a assessoria jurídica despachará com o desembargador de justiça relator, ocasião em esperamos sensibilizá-lo sobre a necessidade da decisão contemplar todos os filiados do Sindicato.

*Assessor jurídico do Sindipetro-NF