Sindipetro-NF participa de Ato #Bolsonaronuncamais em Macaé

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF participou no dia 9 de abril do ato Bolsonaro Nunca Mais na Praça, Veríssimo de Mello, em Macaé. Assim como outras entidades que fazem parte da Frente Brasil Popular na cidade, o NF serviu um café da manhã para a população de rua e trabalhadores. Durante a atividade, aconteceram falas de dirigentes e muitos poetas prestigiaram o movimento recitando suas poesias.

A maioria dos cartazes, faixas e discursos denunciaram o aumento dos combustíveis, a disparada da inflação, a corrupção e sua ligação com o governo do genocida. Também aconteceram atos em Campos, no Pelourinho e em Rio das Ostras ,na Feira do Âncora, próximo ao Centro da Cidadania.

No Rio de Janeiro, a concentração na Candelária reuniu milhares de pessoas que sairam em caminhada até a Cinelândia. Nos cartazes, além de ‘fora, Bolsonaro’, o povo pediu também ‘fora, Guedes’, se referindo ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que até agora não apresentou uma proposta sequer se desenvolvimento econômico e social para o país. Todas as propostas do ministro são para retirar direitos sociais e trabalhistas. No cartaz, a manifestante também protestou contra o racismo e a corrupção.